logo

Tecnologia e-SIM chega no Brasil


Tecnologia e-SIM chega no Brasil



Segundo informações obtidas em vários sites na internet , ainda nesta semana a Claro deve lançar suporte ao eSIM.  Com essa confirmação a empresa Claro será a primeira operadora nacional a trazer está opção aos smartphones.
O eSIM marca a evolução dos tradicionais cartões SIM, os quais guardam as nossas informações em smartphones. Em termos de comparação, quando o equipararmos com um nano-SIM, que já é bastante pequeno, o eSIM é três vezes menor que ele. E para facilitar todo processo de transição de dados, o eSIM já vem embutido no aparelho, o que dispensa a troca do componente para outro dispositivo, pois tudo é realizado de maneira digital.
A novidade foi aderida pela primeira vez nos iPhones da Apple, com o lançamento do XS, XS Max e XR. Com isso, diversas operadoras no exterior tiveram que lançar suporte à tecnologia, como a Truphone e a GigSky que são operadoras virtuais. A habilitação do recurso foi executada a partir do iOS 12.1.
Entretanto, em solo brasileiro, até então não se tinha suporte a está tecnologia Esim para os iPhones. Porém, ao que tudo indica a Claro será a primeira a disponibilizar este suporte aos iPhones e demais smartphones que contarem com a tecnologia. Como a novidade é aguardada ainda para está semana, a Claro já conta com uma página da operadora dedicada para o e-chip, com informações sobre ele. 
Na página da Claro, consta “O eSIM é uma evolução do cartão SIM, que passará a vir acoplado aos smartphones e smartwatches. Ele é capaz de desempenhar todas as funções do Claro Chip que você já conhece e traz muito mais vantagens aos usuários!”.
Vale lembrar que a Claro foi a primeira, assim como a única a oferecer um plano celular para o Apple Watch Series 3 no ano passado. Agora, com a novidade, a operadora também será a primeira a disponibilizar à tecnologia eSIM no Brasil aos smartphones e smartwatches.
Entre os principais benefícios do eSIM está a opção de em um mesmo dispositivo ter dois números cadastrados em um único eSIM. Além disso, dispositivos diferentes podem usufruir do mesmo número de celular, assim como o plano de internet. Como o eSIM não pode ser removido, em caso de roubo ou perda do aparelho, fica mais fácil localizá-lo.
Até o momento não se tem informações sobre planos e preços, porém, a confirmação da chegada do eSIM ao Brasil já é um grande passo.

Cansado De Atualizar ?

TESTE CS E IPTV CONOSCO 


Teste CS Grátis 24 horas – CS Claro |  | CS Sky | CS Net HD
O teste cs grátis possui uma duração de 24 horas a partir do momento que é gerado cs claro em nosso site servidor cs, por este motivo é importante que já saiba efetuar o procedimento de configuração de teste cs em seu receptor digital antes de gerar seu cs teste.
Aconselhamos que efetue uma busca no GOOGLE de como configurar CS para o modelo do seu aparelho , desta forma não perderá nem um minuto de nosso TESTE CS. Segue abaixo link para efetuar seu cs teste grátis,
Lembramos que além de teste cs 24 também possuímos teste iptv grátis por 4 horas, se ainda não conhece nossa lista iptv, pode gerar seu teste pelo link abaixo de forma gratuita. Teste de IPTV ficará disponível por 6 horas após ser gerado em nosso site, também possuímos tutoriais de configuração para seu Tablet, Smartphone, computador ou TV. Visite agora mesmo nosso site de serviço IPTV.
TESTE CS CLARO/SKY  24 HORAS AQUI

TESTE CS NET              24 HORAS AQUI 

TESTE IPTV                  4 HORAS AQUI 

OBS: Lembre-se que utilizando o CS vc não precisa de atualizar seu equipamento  

SUPORTE VIA WHATSAPP
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5521988391764


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.