BAND CONTRATA JUJU SALIMENI PARA NOVO PROGRAMA DE MILTON NEVES

Juju Salimeni e o Rogério Morgado, ex-“Pânico”, estão confirmados como participantes fixos do novo “Show do Esporte com Milton Neves”, na Band.

Produção trabalhando a toque de caixa para confirmar a estreia dia 15 próximo, 9 da noite. A expectativa é buscar 4 pontos de média no horário, na Grande São Paulo.

Juju, vale lembrar, foi uma das panicats do “Pânico”, entre 2009 e 2011, quando o programa era exibido na Rede TV!.

Em novembro de 2011, deixou a equipe de Emílio Surita e assinou com a Record para integrar o time do “Legendários”, do Marcos Mion, que chegou ao fim no ano passado.

Nas últimas semanas, chegou a circular informação que ela poderia participar do próximo “Power Couple”, com Gugu na Record, mas, como se observa, o negócio não rolou.

Novo "Show do Esporte" também terá ex-musa da arbitragem

O lado feminino do novo programa de Milton Neves na Band, “Show do Esporte”, com estreia prevista para este mês, além da Juju Salimeni, também contará com a presença de Fernanda Colombo.

Sua beleza em campo e fora dele sempre chamou muita atenção, mas, em fevereiro de 2017, aos 25 anos, ela decidiu se aposentar dos gramados.

Naquele momento, disse que tinha outras prioridades, como trabalhar com jornalismo esportivo e lançar um livro de regras sobre futebol.

Fernanda começou no futebol em 2010, porém, foi em 2014 que ganhou espaço na mídia de todo o país, depois de cometer um erro no clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Alexandre Mattos, então dirigente do Cruzeiro, na época, indignado, declarou que ela não tinha preparo para a profissão e deveria posar para a revista Playboy.

E a quem interessar possa, além de ex-assistente de arbitragem, Fernanda Colombo é mulher do apitador Sandro Meira Ricci.
Tecnologia do Blogger.