ABRIL: FILME DE DANILO GENTILI TAMBÉM É DESTAQUE NO TELECINE

O CANAIS ABERTOS continua trazendo as novidades de abril na Rede TelecineComo já informado, são destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium o mais novo filme da franquia "Piratas do Caribe""Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", a nova versão de "A Múmia", as comédias "Baywatch: S.O.S Malibu" e "A Viagem das Loucas"

Outro destaque é a comédia brasileira "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" (20 de abril, às 22h). Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. 

Rachel Weisz, Iain Glen e Sam Claflin estrelam o drama "Minha Prima Raquel" (30 de abril,, às 22h). Após a misteriosa morte de seu tutor, o jovem Philip planeja se vingar contra sua prima, por quem ele tem grandes suspeitas do assassinato. Bela e cheia de segredos, ela usa seu charme para invalidar as pistas e confundir Philip. Gael Garcia Bernal e Jeffrey Dean Morgan estão em "Deserto" (18 de abril, às 22h). Moises foi deportado dos Estados Unidos e anseia voltar ao país para reencontrar seu filho. Com um grupo de mexicanos, ele tenta fazer o cruzamento da fronteira a pé, mas precisará lidar com Sam, um homem racista que não hesita em matar qualquer um que tente entrar ilegalmente em seu país. 

James Franco dirige Nat Wolf, Selena Gomez, Robert Duvall, e Vincent D'Onofrio no épico "Batalha Incerta" (09 de abril, às 22h). Durante a crise econômica da década de 1930 nos Estados Unidos, os trabalhadores de uma fazenda de maçãs sofrem com a exploração e com o baixo salário. Jim e Mac, dois jovens ativistas, se unem a esses trabalhadores em luta pelos seus diretos. No drama "O Preço" (11 de abril, às 20h10), Seyi Ogunde é um jovem imigrante nigeriano que trabalha em Wall Street e está desesperado para ter sucesso em sua carreira. Além do trabalho estressante, ele precisa lidar com a saúde debilitada de seu pai e o início do namoro com uma jovem branca. 

No suspense "2:22 - Encontro Marcado" (13 de abril, às 22h),Dylan é um controlador de tráfego aéreo e quase causa um acidente após um pequeno blecaute que sofreu às 2:22h da tarde. Logo ele percebe um padrão de eventos que ocorre todos os dias no mesmo horário e que o leva à Sarah, por quem se sente imediatamente conectado. Com Teresa Palmer e Armie Hammer. No terror "Não Desligue" (26 de abril, às 23h55), os amigos Sam e Brady adoram se divertir passando trotes de mau gosto e publicam tudo on-line. Um dia, eles recebem uma misteriosa ligação e são obrigados a participar de um perigoso jogo que coloca em risco à vida deles e de pessoas queridas. 

Emile Hirsch e J.K. Simmons estrelam "Uma Noite e Tanto" (05 de abril, às 20h20). Depois de descobrir por acaso que sua filha está desaparecida, um pai ausente e viciado em trabalho se vê obrigado a cooperar com o estranho ex-namorado da garota na tentantiva de reencontrá-la. Juntos, eles varrem a cidade de Los Angeles atrás de pistas em uma jornada turbulenta e transformadora rumo ao inesperado. Em "Alibi.com" (26 de abril, às 20h15), Greg é dono da Alibi.com, empresa que tem como serviço cobrir as mentiras, traições e segredos de seus usuários, elaborando as mais mirabolantes desculpas. Seu negócio é um sucesso, até o dia que ele descobre estar apaixonado pela filha de um de seus clientes. 

Na comédia francesa "Debaixo do Mesmo Teto" (04 de abril, às 20h10), Delphine e Yvan se divorciam. Enquanto a sua situação financeira não lhe permite encontrar uma casa, Yvan lembra que ele possui 20% da casa de sua ex-esposa. Ele volta a viver com Delphine, nos seus 20%. Outra comédia francesa que entra na programação é "Um Amável Pão-duro" (10 de abril, às 20h20). François Gautier é um típico pão-duro, seu único propósito de vida é não gastar nada. Quando descobre que tem uma filha e começa a se apaixonar, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo. 

No Telecine Pipoca 

No drama brasileiro "Entre Irmãs" (12 de abril, às 22h), Emília é uma jovem que sonha com um príncipe encantado e em se mudar para a capital. A corajosa Luzia faz a opção de seguir um violento grupo de cangaceiros. Criadas para serem costureiras, essas mulheres tecerão suas próprias histórias em um cenário francamente adverso à afirmação feminina. Nanda Costa, Marjorie Estiano, Rômulo Estrela, Julio Machado estão no elenco. 

Na animação "O Reino Gelado: Fogo e Gelo" (11 de abril, às 17h40), após derrotarem o rei e a rainha da neve, os irmãos Kai e Gerda decidem encontrar seus pais. Nessa missão, os dois vão ter a companhia de um fã que sonha em se tornar um destemido aventureiro. 

No Telecine Cult 

Marion Cotillard e Louis Garrel, estrelam o drama "Um Instante de Amor" (28 de abril, às 22h). Na França dos anos 1950, Gabrielle é uma mulher impulsiva e solitária. Preocupados, seus pais armam seu casamento com o pedreiro José. Quando ela é internada para se tratar em uma clínica de problemas renais, encontra em outro paciente a avassaladora paixão que jamais sentiu pelo marido. 

Na cinebiografia "Maya Dardel" (19 de abril, às 20h), conta a história da renomada escritora que anuncia que pretende dar cabo da própria vida e abrirá uma competição para que jovens escritores se candidatem à posição de herdeiro e executor de sua herança. Ela passa a recebê-los em sua propriedade, onde os desafia intelectual, emocional e sexualmente. 

Também na biografia "Afterimage" (12 de abril, às 22h), do artista de vanguarda polonês Wladyslaw Strzeminski. O filme retrata o esforço do pintor para seguir com sua arte mesmo com dificuldades físicas, sem um braço e uma perna, e políticas, sendo perseguido pelo regime soviético que se instalou em seu país após a Segunda Guerra Mundial. 

O drama israelense "Shivá - uma semana e um dia" (24 de abril, às 20h10) se passa na 
Shivá, que no judaísmo é a semana de luto em que a família fica em casa para honrar o ente falecido. Um dia depois, Eyal e Vicky precisam voltar à rotina após a morte do filho. Prática, ela o incentiva a retomar as atividades, mas ele se aproxima do vizinho e tenta redescobrir o prazer de viver. 

No Telecine Touch 

Baseado no clássico musical, "Extra! Extra! - O Musical da Disney" (09 de abril, às 19h30). Jack Kelly e seus amigos jornaleiros planejam um protesto para reivindicar a jornada de trabalho e o alto preço dos jornais. 

Owen Wilson, Zach Galifianakis e Amy Poehler estrelam a comédia "Para o que der e vier" (22 de abril, às 22h), inédita na TV. Ben Baker é um homem com comportamento infantil, que vive no sofá de um amigo praticamente todo o tempo. Seu amigo, Steve Dallas, é um repórter do tempo com relativo sucesso, mas que vive uma vida superficial. Quando Ben recebe a notícia da morte de seu pai, Steve o ajuda a voltar para casa, onde os dois se reencontram com a irmã bem-sucedida, Terri, e a madrasta hippie, Angela - que tem a mesma idade deles. A leitura do testamento faz com que Ben repense a vida, o que não necessariamente inclui o apoio da nova família. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.